sábado, 8 de abril de 2023

Espetáculo Kaza realiza circulação pelo interior do estado do Paraná



O mês de maio marca a volta do espetáculo Kaza aos palcos pós pandemia. Serão 25 apresentações em 8 cidades do interior do Paraná.


O drama, interpretado pela atriz Fabiana Ferreira, estreou em 2018 e já passou por cidades no Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro. A história fala sobre perda e sobre incomunicabilidade.


"E se, de repente, você fosse obrigado a fugir do seu país, deixando para trás sua casa, sua família, levando apenas os pertences que consegue carregar? E se você não tivesse para onde ir? E se chegasse a um lugar onde ninguém consegue entender o que você fala, sente?"


Além das apresentações do espetáculo, a circulação também contará com 8 oficinas de teatro "O Jogo Cênico como motivação para a descoberta do Teatro", ministrada pelo ator e produtor Thadeu Peronne.


As apresentações e oficinas acontecerão nas cidades de Chopinzinho, Ampére, Renascença, Marmeleiro, Mandaguaçu, Faxinal, Marilândia do Sul e Araruna, entre os dias 7 de maio e 1 de junho.


Projeto aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura | PROFICE da Secretaria de Estado da Cultura | Governo do Estado do Paraná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário